Terapia alternativa Pulsar do Coração
FacebookYouTubePinterestInstagram

​​​​​​​Pulsar do Coraçao®

Chamamos tenda da Cura o espaço individual e sagrado de Cura cujo primeiro passo é a leitura da Tábua, ou seja, o Caminhante receberá sua Orientação a partir da jogada de três pedras sobre o Oráculo e iniciará seu tratamento específico, sendo solicitado normalmente que complete 03 tratamentos consecutivos que podem abranger técnicas diversas como:

Limpezas Energéticas - a partir do uso de instrumentos específicos e simbólicos, como varas xamânicas, punhal, pandeiro, lenço, leques, pode-se liberar do campo energético dos Caminhantes pontos de tensão e paralisação.

Ressignificação mental - através de diversas técnicas de PNL é possível alterar crenças que bloqueiam o caminhante, fazendo mudanças significativas em seu pensar e agir, a partir de novos conceitos e crenças mais positivos.

Reconciliação com o Passado - diversos prontuários trabalham no sentido de liberar o Caminhante de aprisionamentos de vidas passadas e também de magias, encantamentos, pactos realizados por si mesmo ou por sua ancestralidade.

Procedimento de Cura Energética - realizado a partir dos pontos da Acunpuntura, mudras, toques suaves e estímulos físicos e mentais é possível reequilibrar os chacras, trabalhar os meridianos e alinhar os corpos sutis.

TENDA DA CURA​​​​​​​​​​​​​​

Tenda

Mantas - Mantas com desenhos e símbolos específicos que são colocadas sobre o corpo do Caminhante , a partir da qual se realizam comandos e ativações em seus campos de energia.

Elixires - Pedras específicas são colocadas num copo com água pura e a partir de cânticos e orações imantadas para Cura. Animais de Poder - Conexão com as qualidades do Animal de Poder, relaxamentos, mentalizações etc...
Tons, sons, vibrações - Através de procedimentos específicos, são acionados sons e tons através de cânticos e instrumentos para vibrarem no campo energético do Caminhante, liberando bloqueios.
Metáforas - Através de Contos, histórias e associações com as cartas do baralho e as Runas pode-se trazer a nível consciente questões importantes para a Cura.