Terapia alternativa Pulsar do Coração
FacebookYouTubePinterestInstagram

​​​​​​​Pulsar do Coraçao®

​​​​​​​Chamamos Ciranda Mágica os trabalhos regidos pelo movimento, pois o elemento mais importante no trabalho Cigano é a Roda, tudo deve estar sempre em movimento e para isso trabalhamos com alguns ELEMENTOS:

SINOS - Podem ser acionados para ativar símbolos, acordar campos energéticos que estejam adormecidos.

PANDEIRO – é a força do elemento Fogo, trazendo vibração e calor as dinâmicas.

LENÇOS – Utilizados para limpeza, cura e renovação da energia.

LEQUES - Abrem e fecham portais, acessam painéis de cura, e fazem o trabalho no campo energético do Caminhante.

ADAGAS, FACAS - São utilizadas nas terapêuticas onde o campo energético se apresenta preso ao amarrado. Ajuda na liberação.

O CANTO é também um elemento importante pois pode acionar vibrações no corpo físico e energético. Podem ser apenas através de Mantras, letras alfabéticas, notas musicais e etc...
​​​​​​​
As ORAÇÕES CANTADAS são também Curativas pois evocam as forças dos elementos da terra como das Hierarquias Superiores para entrarem em ação nos procedimentos de cura.

As PALMAS, o ESTALAR DOS DEDOS, os SOPROS são também elementos que geram movimento e despertam partes dos corpos que necessitam de estímulos.

​​​​​​​A DANÇA e os MOVIMENTOS CORPORAIS são imprescindíveis para renovar as energias, abrir novos campos de ação e de estímulos.

Roda Cigana

CIRANDA MÁGICA​​​​​​​​​​​​​​

PODER DA NATUREZA​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

O trabalho se utiliza de todos os elementos da natureza, iniciando pela força dos elementos (terra, fogo, ar, água) que são evocados ​​​​em todos os ​​​​​​​trabalhos individuais e em grupo.

As ervas devem ser preparadas para o uso nas terapias e nos elixires e poções, para isso devem ser plantadas e cuidadas de forma amorosa.

As flores, da mesma maneira, são sempre convidadas a participarem das Mandalas de Cura, e algumas vezes são também aplicados no corpo do Caminhante.

As pedras possuem a força da terra e ancoram o caminho dos Seres, são muito utilizadas nos Elixires e Poções, bem como nos trabalhos em grupo e individuais, sendo colocados nas Mandalas e também no corpo do Caminhante em alguns tratamentos.

Os trabalhos na linha Xamânica são benvindos e trazem a Força e a Beleza dos animais de poder, realizando curas, afastando males e imantando suas qualidades divinas no campo energético dos caminhantes.

Além disso, a força dos ventos, das águas do mar, das águas doces, das florestas, da fogueira, dos vulcões, das montanhas, do céu, das estrelas, das areias do deserto, das argilas, do sal, do mel e de tantas outras expressões da natureza presentes na Terra são símbolos, ícones de Cura e de reconexão com o corpo energético da Grande Mãe.

Terra

POÇÕES E ELIXIRES​​​​​​​

​​​​​​​São compostos de plantas, pedras e flores em água pura que geram uma vibração positiva de Cura. Sempre são preparados a partir de uma forma pensamento positiva que é reforçada pelos Cânticos e Orações que são emanados com a Evocação de Cores e também com a Benção das Hierarquias Superiores.
Podem ser utilizados para ingerir, para borrifar no corpo, nos ambientes, e ainda como escaldapés e banhos.
A utilização de óleos essenciais podem complementar a ação através da Aromaterapia, e também de seus efeitos curativos.

Elixires

ELEMENTOS