Terapia alternativa Pulsar do Coração
FacebookYouTubePinterestInstagram

​​​​​​​Pulsar do Coraçao®

PODER DA NATUREZA​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Terra

O trabalho se utiliza de todos os elementos da natureza, iniciando pela força dos elementos (terra, fogo, ar, água) que são evocados ​​​​em todos os ​​​​​​​trabalhos individuais e em grupo.

As ervas devem ser preparadas para o uso nas terapias e nos elixires e poções, para isso devem ser plantadas e cuidadas de forma amorosa.

As flores, da mesma maneira, são sempre convidadas a participarem das Mandalas de Cura, e algumas vezes são também aplicados no corpo do Caminhante.

As pedras possuem a força da terra e ancoram o caminho dos Seres, são muito utilizadas nos Elixires e Poções, bem como nos trabalhos em grupo e individuais, sendo colocados nas Mandalas e também no corpo do Caminhante em alguns tratamentos.

Os trabalhos na linha Xamânica são benvindos e trazem a Força e a Beleza dos animais de poder, realizando curas, afastando males e imantando suas qualidades divinas no campo energético dos caminhantes.

Além disso, a força dos ventos, das águas do mar, das águas doces, das florestas, da fogueira, dos vulcões, das montanhas, do céu, das estrelas, das areias do deserto, das argilas, do sal, do mel e de tantas outras expressões da natureza presentes na Terra são símbolos, ícones de Cura e de reconexão com o corpo energético da Grande Mãe.